FANDOM

Altered Beast cover
Altered Beast (獣 王 记Jūōki , literalmente " Crônica da Besta Rei " , no Japão ) é um 1988 beat 'em up jogo de arcade desenvolvido e fabricado pela Sega. O jogo se passa na Grécia Antiga , e segue um centurião que é ressuscitado por Zeus para resgatar sua filha Athena , e fazê-lo torna-se capaz de se transformar em animais , como o lobisomem com o uso de power- ups. Após seu lançamento inicial de arcade , foi portado para vários consoles de videogames e computadores domésticos , mais notadamente o Mega Drive Sega para o qual ele foi um pack- em jogo. O designer principal era Makoto Uchida , também responsável pela criação de Golden Axe .

EnredoEditar

Um centurião romano que tinha morrido no campo de batalha é ressuscitado dentre os mortos pela Zeus. O centurião é ordenado por Zeus para salvar sua filha Athena de um Deus Demônio chamado Neff no submundo . Para tornar-se capaz de suportar os perigos , o guerreiro tem a capacidade de absorver esferas espirituais que transformá-lo em um Altered Beast , uma parte animal , parte criatura humana de força formidável . Entre cada nível são pequenas animações que dão os vislumbres jogador de perigo de Athena. Primeiro, ele viaja através do cemitério lutando zumbis e demônios do passado alados. O centurião se torna um lobisomem , a fim de lutar Neff na forma de Aggar . O centurião derrota , mas Neff escapa .

O centurião viaja através do submundo , onde ele luta por sanguessugas gigantes chineses cascavéis dragão cabeças, e feroz Stingers Chicken ( assemelhando-se às de Golden Axe ) . O centurião se transforma em um dragão trovão humanóide , a fim de lutar Neff na forma de Octeyes . O centurião derrota , mas Neff escapa .

O centurião viaja através do Cavern of Souls , onde ele luta através de agulhas Cave ( que se assemelham a formigas gigantes ) , tartaruga / caracol híbridos e zumbis conhecidos como Mestres sepultura. O centurião se transforma em um urso humanóide , a fim de lutar Neff em forma de caracol bolor . O centurião derrota , mas Neff escapa .

O centurião chega ao palácio de Neff , onde ele luta por zombies , frango Stingers , e Demônios Martelo. O centurião se transforma em um tigre humanóide , a fim de lutar Neff na forma de Worm Crocodile . O centurião derrota , mas Neff escapa .

Após o centurião chega em Dis, ele luta por demônios alados , Cabra , Homens Javali , viu peixes e unicórnio Homens roxos para chegar ao Neff . Quando o centurião confronta Neff, o centurião se torna um lobisomem de ouro, enquanto Neff transforma em um rinoceronte -Man. Depois que ele for derrotado, um pássaro azul sai do chão e se transforma de volta para Athena . Depois ela aparece segurando armas , com seu herói lycanthropic , agradecendo-lhe para resgatá-la .

No arcade original , os créditos finais são intercaladas com imagens de atores em trajes para os diferentes personagens e monstros do jogo , o que implica o jogo inteiro foi uma produção cinematográfica.