FANDOM

Chara screen ana bg (1)
Anastasia é uma personagem de Altered Beast para Playstation 2. Acredita-se que, com respeito a uma série de acontecimentos que ocorreram neste momento, ela guarda consigo o que levou aos acontecimentos do jogo. No entanto, ela possuí um comportamento um tanto quanto misterioso, portanto, as intenções dela não são totalmente claras.

Após Brad ter sido o primeiro experimento a conseguir assimilar um DNA animal perfeitamente, ela foi a segunda Genome-Cyborg a ser criada pela equipe do Dr. Eric Jobs. Entretanto nenhum dos dois tinham a capacidade de carregar vários DNA's dentro de si, o que levou o Dr.Eric Jobs a criar o que seria o "Cyborg Definitivo", Luke Custer..

E assim os dois, Anastasia & Brad, passam a sentir um tanto quanto ciúmes pelo novo "trabalho" de seu criador. Brad decidiu que já não era mais útil, e abandonou as instalações, porém Anastasia continuo ao lado de Eric.

Ela então acabou liberando a Genome Mist, o que provocou uma destruição transformação permanente em todos que estavam lá, inclusive o próprio Eric Jobs. E Luke é mandado lá para controlar a situação. Mas durante seu transporte, o avião é atacado pelo "animal de estimação" de Brad (o motivo do ataque não é explicado). E Luke, com o impacto da queda, acaba perdendo a memória. Ele acaba sendo apresentado a Anastasia, que em primeiro contato fala para ele a chamá-la de Ana. Ela acaba tirando proveito da perda de memória de Luke.

Logo no fim do game a uma cena muito importante, onde é revelado o verdadeiro vilão. O jogador, desde a introdução de Brad, acredita que ele seja o vilão, porém uma das últimas cenas, Anastasia finalmente acaba revelando a Luke o que ele sabia, mas que tinha esquecido com a queda do avião, que ela o ajudou a pegar todos os DNA's para no final "absorvê-lo" e finalmente se tornar o que o Dr.Eric tanto sonhava, o verdadeiro "Genoma Definitivo".

Para melhor entendimento:

Cenas Legendadas

Curiosidades Editar

-Ela é a verdadeira vilã do jogo

-Ela possuí 6 formas de transformação

-Anastasia também era a assistente do Dr.Eric Jobs