FANDOM

Bem-Vindo ao Wiki Altered Beast!

Altered Beast!

Este wiki tem tudo sobre os games Altered Beast que qualquer um pode editar! Nos temos atualmente 18 artigos.

Sobre os Jogos Altered Beast!

Os jogos da série Altered Beast, são de estilo Beat'em up (No sentido humorístico: Sair matando todo mundo), ele foi produzido pela SEGA, a mesma produtora de Sonic, The Hedgehog. A História do jogo se baseia na Grécia antiga. O Mago Neff, capturou a filha de Zeus, Athena. Agora, Centurion, revivido por Zeus, deve obte-la devolta. Centurion é capaz de se transformar em inúmeros animais, feras.

Artigo Destacado!

Neff

"Welcome To Your Doom!!"-Neff, no começo do jogo

O Neff é o malvado feiticeiro em Altered Beast e é o único que capturou Athena. Neff se encontra no final do nível ele tranforma num chefe para a determinada fase. Ele usa uma capa roxa pelo corpo, e a cor de sua pele é um branco pálido.

Se você não se transformou em seu animal ele vai embora e você vai continuar o nível até transformar ou até atingir o verdadeiro fim do nível, em que ele vai transformar independentemente de se você é fera cheio ou não.

Ele têm a capacidade de se transformar em varias feras (Igual Centurion).

Sobre a Wiki!

A Wiki têm o objetivo de recorrer as informações mais recentes, sobre os personagens, inimigos, jogos, e etc. O Formato da Wiki permite que qualquer um edite!